Marketing Show: O poder de influência do Big dos Bigs nas ações de merchandising
O fenômeno Juliette e o poder de influência de todos os brothers Em 2021, conhecemos um fenômeno chamado “Juliette”. A campeã do Big Brother Brasil deste ano conseguiu não só a torcida, mas a admiração do público também. O crescimento da sister aconteceu, entre outros fatores, pelo seu belo gerenciamento das redes sociais. No final…
O que é o “Padrão HBO?”
Se você é amante ou profissional do audiovisual, com certeza já ouviu alguém falar de “padrão HBO” ou que “não é TV, é HBO”. Isso porque o canal de televisão sempre foi referência e focado muito em inovação. No anos 80, surgiu uma nova emissora (adivinhem qual) com uma nova proposta: TV por assinatura. Ela…
Aquarela de Emoções
As cores carregam uma vasta quantidade de mensagens ocultas a serem decifradas. A partir da bagagem cultural de cada pessoa, é possível compreender a capacidade das cores empregarem emoções, variando de acordo com a situação e o contexto inserido. Algumas cores são descritas na maioria das vezes pelo senso comum, por exemplo, o vermelho é…
2x Hora do Planeta
A World Wide Fund for Nature (WWF) é uma organização não-governamental internacional que atua na conservação, investigação e recuperação ambiental. Chegou no Brasil no mesmo ano que a portinha verde, em 1996, e desde então trabalha no país para mudar o cenário de degradação ambiental e proporcionar às futuras gerações uma realidade onde a sociedade…
O seu negócio precisa de um lugar
Como o posicionamento pode afetar o crescimento da sua marca com a análise do posicionamento da Apple e Abercrombie & Fitch.
Siga nosso Blog
Receba nossos conteúdos na sua caixa de entrada.
Achei incrível
CurtirCurtir